PLEBISCITO POPULAR NOVA CRUZ RN

PLEBISCITO POPULAR NOVA CRUZ RN

sexta-feira, 20 de junho de 2014

NOVA CRUZ - RN CRIA PLEBISCITO POPULAR, RUMO A UMA NOVA CONSTITUINTE

 Criado o Comitê Plebiscito Popular de NOVA CRUZ, rumo a uma NOVA COSNTITUIÇÃO



 Momento de discussão
Hoje pela manhã na sede do Sindicato dos Trabalhadores;as em Educação - SINTE Regional Nova Cruz-RN foi realizada uma reunião com a participação de várias entidades classistas e culturais com objetivos de discutir, debater e fundar o Comitê do Plebiscito Popular nas cidades da Região do Agreste Potiguar.

Se fizeram presentes várias entidades, entre elas o SINTE/RN, STTR-NOVA CRUZ, Grupo Cultural KINGS DANCE, AMES-NOVA CRUZ, CPC DA ANE/RN, representantes das cidades de Santo Antonio, Montanha, Passagem e Brejinho.  A vereadora de Santo Antonio, Gorrete também participou.

Após várias discussões e debate foi decido que cada município presente criará seus comitês.

A nível de Nova Cruz foi unanimidade pelos presentes de criarem de imediato seu comitê, inclusive com pagina para divulgação das  ações do comitê, facebook e o principal:  Mobilizar mais entidades e pessoas da sociedade civil.  haverá uma outra reunião a data ser marcada, onde terá objetivo de criar uma sistemática de luta e mobilização, inclusive em momento eleitoral como agora em 2014.

Estiveram várias pessoas participando desta primeira reunião, entre elas estavam Toninho e Antonio Barbosa - SINTE - Nova Cruz; Thiago, Emily, Ramony, Jargna e demais membros do Grupo Cultural Kings Dance; Biluquinha e Sebastião do STTR - Nova Cruz, Padre Francisco de Assis Inácio - Pároco de Nova Cruz, Vereadora Gorete de Santo Antonio; Greiciane Lima e Lucélia da cidade de Passagem, André Fernandes do Comitê Plebiscito Popular do RN, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário